Acesso ao Web Mail

Para acessar o Web mail, basta clicar no link indicado a baixo.
https://webmail-seguro.com.br/hospitalcarloscorrea.com.br/

Vasectomia, uma decisão sua.

Vasectomia, uma decisão sua.

Vasectomia é um método de contracepção muito seguro que seccionam os dois canais, chamados, deferentes a partir de um procedimento cirúrgico que interrompe a circulação dos espermatozoides produzidos pelos testículos e conduzidos através do epidídimo para a uretra. A possibilidade de reversão dessa cirurgia existe, porém não é garantida. Por tanto a decisão deve ser considerada um método definitivo. A vasectomia não provoca distúrbios de ereção ela torna o homem estéril. Também não interfere na produção de hormônios masculinos nem no desempenho sexual. No pós-operatório após uma semana é permitido o retorno à atividade sexual, e aconselha-se utilizar outros métodos contraceptivos, como o preservativo. Até três meses depois da cirurgia, pois, embora os efeitos da vasectomia sejam imediatos, impedindo os espermatozóides de chegar até ao pênis, ainda podem restar alguns espermatozóides dentro dos canais, possibilitando uma gravidez. Em média são necessárias até 20 ejaculações para eliminar todos os espermatozoides que restaram nos canais. Em caso de dúvida, é possível fazer um exame de contagem de espermatozóides para garantir que já foram completamente eliminados.

A próstata e a vesícula seminal continuam funcionando e liberando seus fluídos normalmente, o homem continua produzindo esperma. Porém, esse esperma não contém espermatozóides, o que impede a gravidez.

A vasectomia não protege contra as doenças sexualmente transmissíveis.

Alguns homens podem sofrer com ansiedade, o que dificulta a ereção, especialmente durante as primeiras semanas, enquanto a região genital ainda está dolorida.

A vasectomia não provoca qualquer alteração no prazer sexual do homem, por que não causa alterações sensoriais no pênis. Além disso, o homem também continua produzindo testosterona normalmente, o hormônio responsável pela libido.

Para obter mais informações marque uma consulta com um médico especialista do Hospital e Maternidade Dr. Carlos Corrêa.

As informações foram colhidas de sites médicos, as mesmas não substituem as recomendações de um profissional especialista.

By |novembro 29th, 2017|Sem categoria|0 Comments